Geral

Demo de ‘Fifa 17’ é lançada com trecho do modo história e 12 times

13/09/2016
Demo de ‘Fifa 17’ é lançada com trecho do modo história e 12 times
No novo 'Fifa 17', será possível responder a entrevistas no modo 'A jornada' (Foto: Divulgação/EA)

No novo ‘Fifa 17’, será possível responder a entrevistas no modo ‘A jornada’ (Foto: Divulgação/EA)

O game de futebol “Fifa 17” ganhou uma demonstração para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PCs nesta terça-feira (13). A demo inclui um trecho do inédito modo história, chamado “A jornada”, e 12 times: Manchester United, Manchester City, Chelsea, Real Madrid, Juventus, Inter de Milão, Paris Saint-Germain, Olympique de Lyon, Seattle Sounders, Bayern de Munique, Tigres UANL e Gamba Osaka.

Em “A jornada”, você controla a carreira de Alex Hunter, um atleta novato do campeonato inglês. Além de poder jogar com Hunter, e acompanhar seu desempenho nas partidas com uma nota que muda em tempo real, o modo explora a reação do jogador com a imprensa e os companheiros de equipe. Segundo a EA, dependendo das respostas, a carreira de Hunter vai por um caminho ou por outro.

“Fifa 17” também terá 23 clubes brasileiros. A lista inclui todos os times da Série A do Brasileirão com exceção de Corinthians e Flamengo, que são exclusivos do concorrente “PES 2017”, e cinco da Série B. De acordo com a EA, todas as equipes brasileiras terão uniformes e escudos oficiais.

Este também é o primeiro game de futebol da Electronic Arts a usar o motor gráfico “Frostbite”, o mesmo da série “Battlefield”. “Fifa 17” será lançado em 27 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC.