Geral

Com 20 jogadores relacionados, CRB embarca para enfrentar o Criciúma

01/09/2016
Com 20 jogadores relacionados, CRB embarca para enfrentar o Criciúma
Jogadores do CRB aguardam chamada para o voo no saguão do aeroporto (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)

Jogadores do CRB aguardam chamada para o voo no saguão do aeroporto (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)

O elenco do CRB embarcou para Santa Catarina com otimismo na bagagem. No sábado, às 21h, a equipe regatiana tem um duro compromisso frente ao Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse. Um confronto importante tendo em vista a possibilidade de se firmar ainda mais no G-4 e tentar se afastar dos rivais na briga pela acesso. Apesar da ausência de Gerson Magrão, um dos principais nomes do clube, o clima é de confiança entre os 20 jogadores relacionados pelo técnico Mazola Júnior.

O CRB tem ao seu lado um bom retrospecto como visitante. São seis partidas de invencibilidade jogando longe de Maceió, a última derrota foi no dia 10 de junho para o Bahia. Desempenho destacado pelo meio-campista Roger Gaúcho antes do embarque do elenco no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. 

– Sabemos da dificuldade que vamos encontrar jogando contra a equipe do Criciúma. Time forte, principalmente dentro de casa, mas temos uma sequência muito boa quando jogamos fora. A última derrota longe de Maceió foi contra o Bahia. Estamos nos comportando muito bem e estamos confiantes. A gente vem de uma vitória muito importante no Rei Pelé pois vínhamos de uma sequência de derrotas e empate, então isso nos dá mais confiança para encarar esse jogo contra o Criciúma de igual para igual – disse Roger Gaúcho. 

Roger Gaúcho CRB (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)

O técnico Mazola Júnior, desta vez, mantém mistério sobre a escalação. Sem Gerson Magrão, com um estiramento de grau 1 na coxa, o treinador será obrigado a mudar um dos setores mais elogiados por ele próprio. Caso mantenha a estrutura da equipe com um armador, Mazola pode escolher entre o experiente Éder e o jovem Bruno Nascimento. Outro jogador entregue ao departamento médico do CRB é o goleiro Júlio César. 

A delegação do CRB embarcou para Santa Catarina às 12h35 desta quinta e deve chegar a Florianópolis por volta das 17h30. O elenco e a comissão técnica jantam na capital catarinense e seguem viajem para Criciúma. 

Confira a lista de relacionados:

Goleiros– Juliano e Bruno
Laterais – Marcos Martins, Bocão e Diego
Zagueiros – Jussani, Boaventura e Adalberto
Volantes – Olívio, Galdezani, Somália, Geandro e Glaydson
Meias – Roger Gaúcho, Éder e Bruno Nascimento
Atacantes – Zé Carlos, Luidy, Neto Baiano e Welinton Júnior