Política

Coligação “Palmeira Quer Mudança de Verdade” lamenta episódio ocorrido com vereador

12/09/2016
Coligação “Palmeira Quer Mudança de Verdade” lamenta episódio ocorrido com vereador

A Coligação “Palmeira quer mudança de verdade”, encabeçada pelo candidato a prefeito Julio Cezar (PSB) emitiu nota de repúdio acerca dos fatos ocorridos na tarde de ontem (11) no Conjunto Edval Gaia em Palmeira dos Índios.

O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência prestado pela Primeira Dama do município Mosabelle Brasileiro e pelo prefeito James Ribeiro contra o vereador Agenor Leoncio que será objeto de inquérito policial a ser aberto pelo Delegado Regional.

A Coligação “Palmeira quer mudança de verdade” lamentou o episódio e quer providências das autoridades estaduais.

Leia a nota de repúdio:

“A Coligação Palmeira Quer Mudança de Verdade vem a público repudiar e lamentar os episódios ocorridos nos últimos dias nas eleições municipais de Palmeira dos Índios. Ocorre que no domingo (11), alguns candidatos a vereador foram provocados verbalmente por integrantes da coligação adversária, inclusive com a tentativa de agressão física ao vereador e candidato à reeleição, Agenor Leôncio. 

Diante do exposto, pedimos providências legais as autoridades competentes para a adoção das medidas necessárias para conter os registros de violência. É imperativo, a garantia de vida e a integridade física dos nossos candidatos, porém é inegável o sentimento de insegurança diante dos acontecimentos já relatados. Os fatos são isolados e estão sendo conduzidos pela nossa assessoria jurídica junto as autoridades competentes.
Todavia, prestamos total solidariedade ao vereador, Agenor Leôncio, reiterando nossa irrestrita confiança na Justiça Eleitoral e nas autoridades constituídas para o restabelecimento dos fatos ocorridos e da verdade.

Atenciosamente,

Coligação Palmeira Quer Mudança de Verdade”