Geral

Após lúpus de Selena Gomez, Demi Lovato assume show em festival no Brasil

22/09/2016
Após lúpus de Selena Gomez, Demi Lovato assume show em festival no Brasil
Demi Lovato é namorada do campeão de UFC Luke Rockhold (Foto:Divulgação)

Demi Lovato é namorada do campeão de UFC Luke Rockhold (Foto:Divulgação)

Demi Lovato é a mais nova estrela confirmada no Z Festival, que acontecerá em São Paulo no final do ano. A namorada do campeão de UFC Luke Rockhold foi anunciada na manhã desta quinta-feira (22) como a substituta de Selena Gomez na atração. Em agosto, a ex-namorada de Justin Bieber, com quem trocou farpas na internet, cancelou 34 shows da turnê “Revival” para tratar sintomas causados pelo Lúpus, descoberto em 2012.

O show da artista – envolvida recentemente em polêmica com fãs brasileiros ao ironizar a doença zika vírus – acontecerá no dia 10 de dezembro, no estádio Allianz Parque. A celebridade teen Larissa Manoela será responsável pela abertura do evento, que contará também com shows das personalidades brasileiras Anitta, Projota, Tiago Iorc e Manu Gavassi, e também da banda americana de música eletrônica Cheat Codes.

Selena Gomez estaria internada em clínica de reabilitação

A trajetória de Selena Gomez tem sido conturbada. Depois de anunciar a pausa na carreira, a cantora teria se internado, de novo, em clínica para controlar o uso de quatro medicamentos pesados: Lunesta, Ambien, Klonopin e Xanax, remédios para insônia e ansiedade. Em 2014, a artista ficou hospitalizada para tratar o uso de álcool, maconha e Ambien.