Geral

“Abalado”, diz Paulo Zulu após vazamento de foto íntima

12/09/2016
“Abalado”, diz Paulo Zulu após vazamento de foto íntima
Foto: Instagram/@paulozuluoficial / Reprodução

Foto: Instagram/@paulozuluoficial / Reprodução

Paulo Zulu teve uma foto completamente nu vazada na internet, após seu perfil no Instagram ser hackeado na noite do último domingo (11). A imagem foi postada em sua conta, mas rapidamente apagada.

Na tarde desta segunda-feira (12), o modelo usou a rede social para falar sobre a repercussão do caso e disse que acionará a Justiça para encontrar o responsável. “Me sinto no dever e no direito de esclarecer tudo para vocês que me acompanham aqui. Esta é a versão oficial sobre tudo isso! Estou muito chateado com está invasão e já estou tomando as medidas jurídicas necessárias. Em 25 anos de carreira nunca algo semelhante aconteceu comigo e não gostaria que isso acontecesse com ninguém”, desabafou.

Publicidade

Paulo, de 52 anos, pediu desculpas a todos que viram a imagem e também comentou que está totalmente arrasado com o ocorrido. “Estou muito abalado ainda e quero pedir desculpas para quem se sentiu ofendido com a imagem. É uma imagem minha. Uma imagem íntima, que, infelizmente, por causa de algum individuo mal-intencionado se tornou pública. Por ser modelo, jamais imaginei que um dia fosse ter uma exposição neste nível com algo tão pessoal. Fui mais uma vítima deste tipo de assédio nas redes sociais. Sempre fui uma pessoa reservada e idônea e me sinto completamente invadido e devastado com este tipo de exposição. A Justiça brasileira já avançou muito nesta questão e estou atrás dos meus direitos”, finalizou.