Geral

3º BPM apreende dois jovens em Arapiraca

26/09/2016
3º BPM apreende dois jovens em Arapiraca
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

As guarnições pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), neste domingo, 25, detiveram dois jovens no município de Arapiraca.

Por volta das 21h, os policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), estavam em rondas quando encontraram um cidadão conduzindo uma motocicleta praticando direção perigosa. Ao ser dado voz de comando de parada, o jovem empreendeu fuga e foi interceptado na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Baixa Grande.

Davi Galdino da Silva, de 21 anos, foi encaminhado para à Central de Polícia, onde foi realizado um Boletim de Ocorrência. Em outro momento, a guarnição da Força Tática foi acionada diretamente pela vítima, A.M.S., de 23 anos, para averiguar uma denúncia de roubo que teria ocorrido no dia 24/09/2016.

A vítima teria localizado um dos autores do roubo, Vanderlei da Silva Oliveira, 23, que se encontrava na Rua Boa Esperança, no Bairro Jardim Tropical. A equipe de policiais conduziu as partes envolvidas à Central de Polícia, onde o acusado ficou detido.