Geral

Vítimas de assalto reconhecem acusado preso pela Polícia Civil

26/08/2016
Vítimas de assalto reconhecem acusado preso pela Polícia Civil
Alexandre Rodrigues de França (Foto: Ascom/PC)

Alexandre Rodrigues de França (Foto: Ascom/PC)

O delegado Itamar Uchôa, titular do 56° Distrito Policial (56º DP), informou nesta quinta-feira (25), que o preso por porte ilegal de arma de fogo no município de Girau do Ponciano, foi identificado também como autor de roubos de veículo e de estabelecimento comercial.

Segundo o delegado, após as vítimas verem a fotografia de Alexandre Rodrigues de França, de 32 anos, o reconheceram como o assaltante que os roubou no último sábado dia 20, subtraindo uma quantia em dinheiro e uma motocicleta.
“Um casal que foi vitima de assalto, após verem a imagem do preso, o reconheceram e vieram até a distrital, relatar as ocorrências que sofreram”, disse o delegado.

O delegado disse ainda que a vítima do roubo relatou que durante o crime, Alexandre desferiu vários choques com a arma que foi apreendida na última quinta-feira, dia 24, durante operação realizada pelos policiais civis.

A autoridade policial solicita que outras pessoas que foram vítimas de Alexandre, devem passar as informações ao disque denúncia, no número 181, ou através do telefone da delegacia do 56º DP: 3520-1392.