Cidades

Trecho que liga Craíbas à Folha Miúda está em fase de conclusão

22/08/2016
Trecho que liga Craíbas à Folha Miúda está em fase de conclusão
Reprodução:  Ascom DER/AL

Reprodução:
Ascom DER/AL

As obras do Governo do Alagoas para ampliação e melhoramento de rodovias no Agreste do Estado estão avançando. Uma delas é a de pavimentação e drenagem do trecho que liga o município de Craíbas ao povoado Folha Miúda, na AL-220, que já está em fase de conclusão.

Com 95% da obra concluída, os 10,7 quilômetros de extensão da via serão entregues à população em setembro, segundo estimativa do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/AL).

trecho

No local, foi construída a ponte que estava prevista no projeto e 95% da terraplanagem está finalizada. Os serviços de drenagem e pavimentação da via também estão chegando à fase final, com 80% e 95% dos trabalhos concluídos, respectivamente.

Depois de entregue, a obra vai garantir maior mobilidade e integração dentro do Agreste alagoano, melhorando o fluxo de veículos e, consequentemente, o escoamento da produção.

craibas

Os recursos para execução são estaduais e oriundos de convênio firmado entre o governo federal e o governo estadual, por meio da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano de Alagoas (Setrand), com execução do DER/AL.