Geral

Técnico do ASA revela preocupação com desfalques para jogo de domingo

17/08/2016
Técnico do ASA revela preocupação com desfalques para jogo de domingo
Paulo Foiani vai mexer na equipe para domingo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Paulo Foiani vai mexer na equipe para domingo
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)

O técnico Paulo Foiani, do ASA, será obrigado a mexer na formação da equipe para enfrentar o América-RN, domingo, às 19h, em Arapiraca. Com os três desfalques certos de Willames José, João Paulo e Max Carrasco, o treinador ainda corre o risco de perder mais um atleta. O zagueiro Rayan, sentiu uma lesão no tornozelo esquerdo e é dúvida para a partida. Diante da lista de ausentes, o treinador alvinegro não esconde a preocupação, mas deposita confiança nos substitutos.

– É lógico que gera um pouco de preocupação. O que eu menos gosto de fazer é mexer na equipe e ainda mais num momento bom que a gente vem vivendo, mas isso que está acontecendo é natural devido a cartões e lesões. Por isso eu venho cobrando muito do pessoal a questão de dedicação, sempre falei que a oportunidade iria chegar e eu confio nos atletas que vão ficar à disposição – disse o técnico, em entrevista à TV Gazeta. 

Foaini adiantou que caso Rayan não ganhe condições de jogo, Edson Veneno deve assumir a vaga e formar dupla com Fabiano, que vai substituir Willames José, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem Max Carrasco, lesionado, Ramalho ocupa a posição no meio. No setor ofensivo, João Paulo, também vai cumprir suspensão. Para a vaga do meia, o treinador alvinegro revelou que ainda não definiu o substituto. 

– Eu tenho o Edson Veneno, que pode entrar no setor defensivo, caso o Rayan não se recuperar. Na parte da frente eu tenho algumas dúvidas que eu quero trabalhar essa semana, com o Klenisson, o Jean, o Rafael, o Dinélson. Nós estamos analisando e teremos mais quatro dias para trabalhar a parte tática e técnica, e dentro desse período eu acharei a melhor formação para colocar em campo – afirmou.