sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Notícias

In:

Seprev intensifica campanha de entrega voluntária de armas em Riacho Doce

Por Redação com Agência Alagoas

Ônibus da Seprev recolherá armas e munições até o dia 19, em frente à Escola Estadual Antônio Vasco, na AL-101 Norte

Ônibus da Seprev recolherá armas e munições até o dia 19, em frente à Escola Estadual Antônio Vasco, na AL-101 Norte

Chegou o momento de a Região Norte de Maceió contribuir com a redução do número de armas de fogo em Alagoas. Até o dia 19, o ônibus da campanha de entrega voluntária de armas de fogo estará estacionado na Praça José Emídio de Carvalho, na AL-101 Norte, Riacho Doce.

O intuito é diminuir a criminalidade no Estado, e a Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) está intensificando a campanha de entrega voluntária de armas de fogo nos quatro cantos de Maceió. O ônibus, que já passou por diversos bairros, chegou a Riacho Doce, em frente à escola Estadual Antônio Vasco.

A entrega pode ser feita de forma anônima, mas para realizar a entrega das armas, munições e acessórios perigosos, o portador deve recolher primeiramente a guia de trânsito no ônibus da campanha.

Após a entrega, o armamento é destruído e o antigo dono recebe uma indenização de R$ 150 a R$ 450, de acordo com o tipo da arma. Mais informações sobre a campanha de entrega voluntária de armas de fogo. Basta ligar para call center da Seprev pelo número 0800-280-9390.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com