Geral

Sem torcida visitante, CSA fica com a carga total de ingressos contra o Altos

10/08/2016
Sem torcida visitante, CSA fica com a carga total de ingressos contra o Altos
Torcida única do CSA deve embalar o time contra o Altos (Foto: Viviane Leão)

Torcida única do CSA deve embalar o time contra o Altos (Foto: Viviane Leão)

Se a teoria no futebol é que decidir um jogo em casa é vantagem, o CSA não está muito preocupado. O time será o visitante na segunda partida contra o Altos, dia 21, pelas oitavas de final da Série D, mas construir vantagem antes de ir para o Piauí. Neste domingo, às 16h, o Azulão joga em Maceió e quer casa cheia como incentivo. Deve conseguir, já que tem a maior média de público pagante da competição. E para elevar ainda mais as expectativas do apoio do torcedor, toda a capacidade do Estádio Rei Pelé será destinada aos azulinos, sem área para visitantes. 

A diretoria do Altos comunicou ao clube alagoano que os torcedores piauienses não irão acompanhar o Jacaré em Maceió. Assim, apenas membros da comissão do time viajarão e terão uma pequena área especial reservada. Com isso, o espaço das arquibancadas do placar eletrônico vai ficar todo livre para os azulinos.

Os ingressos para CSA e Altos começaram a ser vendidos na última semana e ficam nos pontos de venda até esta sexta-feira. No sábado, a diretoria irá recolhê-los e o que sobrar será disponibilizado apenas no domingo, a partir do meio-dia, nas bilheterias do Trapichão. No total, são 15.000 bilhetes. 

Volta

Para a partida no Piauí, o CSA garante que haverá acomodações destinadas aos visitantes no Estádio Lindolfo Monteiro. Superintendente administrativo do clube, Hugo Leahy disse que o fato de o Rei Pelé ter 100% de ocupação azulina, não interfere no jogo seguinte.

– Eles que ligaram e falaram que não vem torcedor, mas lá [no Piauí] vai ter o espaço para a torcida do CSA, que com certeza vai comparecer. Os torcedores foram para Parnaíba, imagine Teresina. Mas eles vão ter que chegar no dia e comprar na bilheteria, ainda vamos saber quantos ingressos estarão disponíveis, mas agora estamos pensando só no jogo aqui – explicou.