segunda-feira, 24 de junho de 2019

Notícias

In:

Seleção viaja logo após jogo contra Equador e fica cinco dias em Manaus

Por Redação com Globo Esporte
Renato augusto Neymar Gabriel Jesus Brasil e Honduras olimpíada (Foto: Agência Reuters)

Renato augusto Neymar Gabriel Jesus Brasil e Honduras olimpíada (Foto: Agência Reuters)

Na próxima quinta-feira (1), Brasil e Equador se enfrentam às 16h (18h de Brasília).no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018. No mesmo dia, ao fim do jogo, a seleção brasileira embarca em voo fretado para Manaus, onde enfrenta a Colômbia no dia 6 de setembro, na Arena da Amazônia. 

A delegação, comandada por Tite, passará cerca de cinco dias na capital amazonense. Na programação inicial, divulgada pela CBF, o grupo fará treinos na própria Arena, e no estádio Carlos Zamith. 

O primeiro treinamento em solo brasileiro esta previsto para as 11h (12h de Brasília) no Zamith. Nos três dias seguintes, os treinamentos da Seleção serão realizados às 17h (18h de Brasília), sempre com atendimento à imprensa após o término da atividade. 

No sábado e na segunda-feira, o trabalho está marcado para a Arena Amazônia, enquanto no domingo, o treino será no Carlos Zamith novamente.

Brasil e Colômbia se enfrentam em Manaus, na Arena Amazônia, no dia 6 de setembro, às 20h45 (21h45 de Brasília). A delegação segue para São Paulo, em voo fretado, na sequência. 

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com