sábado, 20 de julho de 2019

Notícias

In:

Seleção Feminina reconhece gramado do Mineirão

Por Redação com CBF
(Foto: Ricardo Stuckert/CBF)

(Foto: Ricardo Stuckert/CBF)

Já está tudo pronto para o confronto da Seleção Brasileira Feminina contra a Austrália, pelas quartas de final do Jogos Olímpicos, na sexta-feira (12), às 22h, no Mineirão. Nesta quinta, véspera do confronto, as jogadoras foram conhecer o local (gramado e instalações). O técnico Vadão aprovou o estádio de Belo Horizonte.

– O gramado está muito bom, baixo como estamos acostumados a jogar. Ideal para a bola correr mais. Foi com esse tipo (de gramado) que jogamos no Rio de Janeiro e em Manaus – disse o treinador.

Até o fim da Olimpíada, o Mineirão receberá o total de dez partidas. Por isso, para preservar o gramado do estádio, não houve treino no local nesta tarde. Até agora, seis jogos foram disputados em Belo Horizonte: quatro de futebol feminino e dois do masculino – todos nas fases de grupos. Os outros quatro serão na fase mata-mata: dois femininos (quartas de final e semifinal) e dois masculinos (quartas e disputa da medalha de bronze).

Para chegar às quartas de final, o Brasil se classificou em primeiro lugar do Grupo E com vitórias sobre China (3 a 0) e Suécia (5 a 1), e empate em 0 a 0 com a África do Sul.

Se classificando diante da Austrália nesta sexta-feira, a Seleção Feminina enfrenta o vencedor de Estados Unidos x Suécia na semifinal, dia 16, no Maracanã.

Compartilhe:
Tags: ,,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com