terça-feira, 20 de novembro de 2018

Notícias

In:

Secretaria de Turismo recebe homenagem da Abrasel-AL

Por Redação com Agência Alagoas
Secretário Helder Lima destacou parceria com a Abrasel no trabalho de ampliar e agregar valor ao turismo em Alagoas. (Foto: Itawi Albuquerque)

Secretário Helder Lima destacou parceria com a Abrasel no trabalho de ampliar e agregar valor ao turismo em Alagoas. (Foto: Itawi Albuquerque)

Sol, praia e boa gastronomia. Cada vez mais consolidado como destino gourmet, a gastronomia é hoje o segundo motivo pelo qual Alagoas atrai turistas. Na noite da última terça-feira (9), no restaurante Anamá, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) homenageou os parceiros que trabalham para tornar o estado referência em boa cozinha.

 

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), parceira da Abrasel em diversas ações, como os Festivais Brasil Sabores e Sabores de Alagoas, foi uma das homenageadas da noite.

 

Na ocasião, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, falou sobre a importância do trabalho que vem sendo feito pela associação e sobre a qualidade dos bares e restaurantes de Alagoas. 

 

“A gastronomia, assim como a cultura e o artesanato, cumpre o papel de tornar a experiência do turista mais completa e enriquecedora. A Abrasel é uma associação respeitada e consolidada, um exemplo da Alagoas que dá certo”, afirmou o secretário.

 

No evento, foi apresentado também o novo presidente da Abrasel, Thiago Falcão, proprietário do restaurante Mestre Cuca, que substitui  Brandão Júnior, presidente da associação por dois mandatos.

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com