Geral

Sábado tem aulão de Física para o Enem no Campus Marechal

12/08/2016
Sábado tem aulão de Física para o Enem no Campus Marechal
Divulgação

Divulgação

O Ifal – Campus Marechal Deodoro continua a série de aulões preparativos para as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2016. No próximo sábado (13), o aulão será sobre Física Moderna 1 – Mecânica e estudantes terão a oportunidade de tirar dúvidas e fazer exercícios sobre conteúdos que poderão cair no exame nacional.

Dessa vez, a aula será ministrada pelo professor Frederico Passos, com o apoio do professor Carlos Alexandre, das 8h às 12h30. Todos os participantes receberão certificados.

A direção do Campus Marechal Deodoro ressalta que todos os aulões são gratuitos e abertos a estudantes de todas as turmas e níveis do Ifal, como também a estudantes de outras escolas que estão se preparando para o Enem.

Melhor escola pública de Alagoas

O Ifal – Campus Marechal Deodoro foi considerado a melhor escola pública de Alagoas, de acordo com o último ranking divulgado pelo Ministério da Educação sobre o desempenho nas provas do Enem. O ranking mais recente se refere às provas aplicadas em 2014.

“Esse ano, as provas do Enem serão nos dias 5 e 6 de novembro, mas a preparação já começou. Temos o compromisso de oferecer todas as oportunidades para que nossos alunos tenham o melhor desempenho possível no exame”, afirma o Diretor de Ensino do Campus, Éder Souza