Geral

Romero destaca equilíbrio do Brasileirão 2016

10/08/2016
Romero destaca equilíbrio do Brasileirão 2016
Romeiro em treino. (Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)

Romero em treino. (Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)

Esperando um duelo difícil diante do Grêmio, no próximo domingo (14), em Porto Alegre, Romero analisou a briga pela liderança do Brasileirão e destacou o equilíbrio da competição. Após o empate com o Cruzeiro no Pacaembu, o atacante do Corinthians se mostrou confiante em voltar a vencer.

– Jogo difícil, sabemos que o Grêmio é muito forte em Porto Alegre. Estamos nos preparando, queremos voltar a ganhar, o Cristóvão vai falar os erros que a gente cometeu e vamos a Porto Alegre com muita vontade e confiança. Temos que voltar a ganhar um jogo contra um time direto. – analisou o argentino, que comentou as críticas sofridas após o duelo contra a Raposa.

– Acho que a postura da torcida é normal. A gente sempre trabalha pra fazer nosso melhor e agora a gente está brigando. Estamos só dois pontos do líder Palmeiras. A gente sabe da adversidade que vai passar no Brasileiro. É muito difícil, você vê a tabela, todo mundo está junto, brigando para se manter na liderança.

No próximo domingo, às 11h, o Timão visita o Grêmio em Porto Alegre, na primeira partida do returno do Brasileirão 2016. Com 34 pontos conquistado, a equipe alvinegra ocupa a terceira posição na tabela.