terça-feira, 17 de setembro de 2019

Notícias

In:

Presente em mais uma vitória do CSA, Panda continua invicto na temporada.

Por Redação com Globo Esporte/AL
Na vitória sobre o Parnahyba, Panda marcou o segundo gol com a camisa azulina (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Na vitória sobre o Parnahyba, Panda marcou o segundo gol com a camisa azulina (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O volante Panda esteve em campo em mais uma vitória do CSA e foi o autor do primeiro gol sobre o Parnahyba, na vitória por 3 a 0. Com a camisa do Azulão, o jogador não sabe o que é perder. O clube esteve invicto no Campeonato Alagoano até a lesão do volante. Ele ficou mais de três meses sem atuar e, com a saída do volante Jean Cléber, Panda voltou ao posto de titular e forma a dupla de volantes com Everton Heleno. A estreia dele na Quarta Divisão foi contra o Guarani de Juazeiro-CE, na quinta rodada da primeira fase.

Panda tem 16 jogos pelo Azulão, contando estadual e Série D. Ele marcou dois gols, tem uma assistência e conquistou 14 vitórias e dois empates. Nessas partidas, o time marcou 40 e sofreu apenas oito gols. Nos jogos como visitante em que Panda jogou, o clube venceu todas: Penedense (3×0), Coruripe (1×0), Santa Rita (2×0), CRB (4×1), Coruripe (2×1), Guarani de Juazeiro-CE (3×2) e Parnahyba-PI (2×1).

Os únicos empates foram no Rei Pelé: CRB (1×1) e Parnahyba (1×1). As outras sete vitórias foram sobre: Ipanema (4×0), Penedense (5×1), Coruripe (2×0), Santa Rita (3×0), Murici (3×0), ASA (1×0) e Parnahyba-PI (3×0). No ano, o clube do Mutange perdeu apenas quatro partidas: Santa Rita (2×0), CRB (2×0 e 1×0) e Parnahyba (2×1). 

Compartilhe:
Tags: ,,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com