Geral

PC prende em flagrante jovem que estava vendendo drogas em escola

11/08/2016
PC prende em flagrante jovem que estava vendendo drogas em escola
Heverton Ednaldo da Silva Lima, e entorpecentes apreendidos (Foto:Ascom-PC)

Heverton Ednaldo da Silva Lima, e entorpecentes apreendidos (Foto:Ascom-PC)

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), comandados pelo delegado Alexandre Leite, prenderam em flagrante nesta quarta-feira (10), Heverton Ednaldo da Silva Lima, conhecido como “Nino”, que estava traficando drogas na porta de uma escola estadual localizada no município de Palmeira dos Índios.
 
E ao ser abordado foi encontrado com Heverton, dentro do seu tênis, sete trouxinhas de maconha, papeis de seda e dinheiro trocado, o que caracteriza a comercialização de entorpecentes. Ao ser autuado, Heverton confirmou que tinha vendido duas trouxinhas de maconha a um aluno no interior da escola.
 
Segundo o delegado, agentes da 5ª DRP vem recebendo diversas denúncias anônimas relatando que na unidade escolar é comum diariamente a venda e consumo de drogas ilícitas, e estão sendo realizadas diligências investigativas, com o apoio da policia militar, visando identificar e prender os traficantes, intensificando o combate ao tráfico de drogas na cidade.
 
O delegado disse ainda que na última terça-feira dia 09, policias Civis apreenderam em flagrante um adolescente, no mesmo local, com trouxinhas de cocaína prontas para venda. 
 
A autoridade policial salienta que nos dois casos os acusados detidos terão suas penas agravadas por vender o entorpecente nas dependências ou imediações de estabelecimentos de ensino.