Cidades

Palmeira dos Índios comemora 127 anos de sua Emancipação Política

19/08/2016
Palmeira dos Índios comemora 127 anos de sua Emancipação Política
Rua Manoel Gomes, preparação para o desfile amanhã (20).

Rua Manoel Gomes, preparação para o desfile amanhã (20) / Fotos: Kevyn Rodrigues

A cidade de Palmeira dos Índios, uma das mais importantes do interior de Alagoas comemora neste sábado (20) de agosto 127 anos da sua emancipação política. Conhecida nacionalmente pela sua história e por ter sido governada pelo celebre escritor Graciliano Ramos, terra natal de ator Jofre Soares terá como ponto alto das comemorações o desfile militar e estudantil. O desfile será iniciado a partir das 14 h na Rua Manoel Gomes em frente a Catedral Diocesana, seguindo pela Rua Marechal Deodoro e Praça Humberto Mendes.

O desfile conta com a participação de escolas da rede pública, estadual, municipal e particulares. Desfilaram o Tiro de Guerra 07-007; Centro Educacional Cristo Redentor; Colégio Sagrada Família e Colégio Estadual Humberto Mendes com sua tradicional banda de fanfarra.

O desfile terá a coordenação da secretária municipal de Educação e deverá contar com a presença do público, prefeito James Ribeiro (PMDB) secretários municipais e vereadores. A noite na Praça da Humberto Mendes haverá um show com a Banda Saia Rodada e Lucidez, a partir das 21 h.

palmeira 2