Geral

Marina Ruy Barbosa usa look decotado em festa e fala de cenas nua

26/08/2016
Marina Ruy Barbosa usa look decotado em festa e fala de cenas nua

Marina Ruy Barbosa participou na noite desta quinta-feira, 25, em São Paulo, de um jantar beneficente. A atriz chegou arrasadora em um vestido longo superdecotado e, como sempre, roubou a atenção.Em bate papo com o EGO, Marina falou sobre a repercussão de sua participação na minissérie “Justiça” e que bombou na web.

Marina Ruy Barbosa   (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Marina Ruy Barbosa (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Todo ator quer trabalhos que desafiem, que possam fazer trabalhos diferentes, que dá para mostrar outros lados e isso que gerou a repercussão positiva por eu ter feito uma menina completamente diferente, isso é bacana, me motiva. Vi que apelidaram ela de diaba ruiva (risos).

Quero fazer louca, gêmea, quero fazer muita coisa”, disse ela.A atriz contou que não teve problemas em gravar as cenas quentes, em que apareceu nua. “Isso nem é o mais importante porque nada foi gratuito, a série trata de assuntos mais importantes, polêmicos que são importantes de falar.

A minha personagem morreu pelo namorado machista, vaidoso que se achava poderoso, então o nu não é o mais importante”, declarou ela, que brincou sobre a morte de seu papel: “Estou ficando expert nisso, porque já morri em ‘Amor à vida’, fui uma noiva cadáver em ‘Amorteamo’. Tá tudo certo (risos)”.

Se o noivo, Xandinho Negrão, ficou ciúmes por ela ter aparecido sem roupa, Marina garantiu que não. “Ele me apoia, acompanha, na época de totalmente ele assistiu algumas cenas, ele sabe como é profissional, ficou feliz de eu estar realizada”, afirmou.

Marina Ruy Barbosa   (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Marina Ruy Barbosa (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)