Geral

Marcos Mion viaja a Portugal após câncer da mulher, Suzana Gullo: ‘Peregrinação’

29/08/2016
Marcos Mion viaja a Portugal após câncer da mulher, Suzana Gullo: ‘Peregrinação’
Foto: Instagram, Suzana Gullo / PurePeople

Foto: Instagram, Suzana Gullo / PurePeople

Marcoos Mion dividiu com seus seguidores, nesta segunda-feira (29), um momento emocionante durante a viagem a Portugal com a mulher, Suzana Gullo, cujo tratamento de quimioterapia, diagnosticada com câncer de mama, foi encerrado este mês.

O casal visitou o Santuário de Fátima e agradeceu pela recuperação da designer. “Coração sorrindo. Espírito em paz. Um cansaço no corpo, do dia puxado, mas que parece só complementar a energia indescritivelmente 100% positiva que esse lugar abençoado, hoje um santuário de peregrinação e oração, nos proporciona. Esse é o real motivo dessa viagem: Agradecer. Rezar. Comemorar a vida!”, escreveu o apresentador do “Legendários”, programa no qual Anitta discutiu com o humorista Victor Sarro.

Foto: Instagram, Marcos Mion / PurePeople

Foto: Instagram, Marcos Mion / PurePeople

Na cidade, marcada pelo turismo religioso, os dois ainda conheceram a casa dos Pastorinhos. “Vamos celebrar a vida! Todos os dias! Estamos muito felizes! Obrigado a todos que mandaram mensagens carinhosas demonstrando apoio, afeto e compaixão pelo que passamos! Sejamos felizes, pois o amanhã é uma incógnita!”, exclamou o artista, escalado para viver um rei em “A Terra Prometida”.

Antes de conhecer Fátima, os pais de Stefano, de 5, Donatella, de 7 anos e Romeo, de 10 – que já foi alvo de preconceito por ser autista – também visitaram pontos turísticos de Lisboa, capital lusitana. O casal conheceu o Castelo de São Jorge, a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerônimos e a tradicional loja dos Pastéis de Belém, também visitada por Kelly Key quando ela viajou para o país.