Política

Marcos Madeira é confirmado candidato à Prefeitura de Maragogi pelo PMDB

05/08/2016
Marcos Madeira é confirmado candidato à Prefeitura de Maragogi pelo PMDB

 

Reprodução: Acessória de Comunicação

Reprodução: Acessória de Comunicação

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) tornou oficial na tarde desta quinta-feira (04), no restaurante Sabor de Maragogi, a candidatura de Marcos Madeira a prefeito de Maragogi, e do vereador Dorgival Luna (PTC), como candidato a vice-prefeito. O anúncio foi feito durante a convenção da coligação ‘O sol nasce para todos’ formada pela aliança dos partidos, PMDB, PRC, PT, PSB, PPL, PMN, PRB, PRTB, PDT.

Com centenas de correligionários, militantes e lideranças, a solenidade apresentou os 26 pré-candidatos a vereador da coligação, e também contou com a presença do vice-governador, Luciano Barbosa, do deputado estadual, Marquinhos Madeira (PMDB), do prefeito de Maragogi, Henrique Peixoto (PSD); do vice, Claudinel Pinto (PDT) e do vereador, Josemir Cavalcante.

Em sua fala, o pré-candidato a vice-prefeito, vereador por cinco mandatos, Dorge Luna, enalteceu que Marcos Madeira é o melhor nome para dar continuidade ao avanço de Maragogi. “Com essa composição de partidos, nós demonstramos ao povo maragogiense, que temos uma equipe séria, pessoas competentes e que podem administrar o município para que ele avance cada vez mais, preparando Maragogi para o futuro. Vamos avançar juntos, com muita garra e trabalho”, declarou.

Para Marcos Madeira, que tenta retornar à prefeitura após cumprir dois mandatos entre 2005 e 2012, Maragogi precisa continuar crescendo. “Nos últimos doze anos, é visível e comprovado o desenvolvimento do município. Por isso, nosso foco é continuar gerando oportunidade, gerando emprego e renda, promovendo o desenvolvimento socioeconômico e criando oportunidades para que todo maragogiense possa crescer e se desenvolver. O sol nasce para todos, e é desta forma, que reforço meu compromisso com o povo da minha querida Maragogi”, encerrou em tom emocionado.