Geral

Lateral Igor sente o joelho e pode aumentar lista de desfalques do ASA

19/08/2016
Lateral Igor sente o joelho e pode aumentar lista de desfalques do ASA
Igor pode aumentar lista de desfalques do ASA (Foto: Leonardo Freire)

Igor pode aumentar lista de desfalques do ASA
(Foto: Leonardo Freire)

O técnico Paulo Foiani, do ASA, enfrenta um dilema para montar o time que entra em campo, domingo, para o duelo com o América-RN. O treinador sabe que não vai contar com Willames José e João Paulo, suspensos, e Max Carrasco, lesionado. O zagueiro Rayan se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo e aguarda sinal verde do departamento médico. E a lista de desfalques pode aumentar. Na quarta-feira, o lateral Igor sentiu dores no joelho direito, foi poupado do treino da quinta, e fará teste nesta sexta. 

Caso Igor não tenha condições de jogo, Gilmar é a opção imediata para a posição. Na zaga, se Rayan for vetado, Foiani sinalizou que Edson Veneno deve formar dupla com Fabiano, substituto de Willames José. No meio, o treinador ainda não revelou quem vai herdar a vaga de João Paulo. Rafael, Klenisson, Jean Carlos e Dinélson estão entre as possíveis escolhas do técnico.

Na tarde desta sexta-feira, o grupo alvinegro realiza mais um trabalho no Municipal de Arapiraca, local do jogo contra o Mecão. Seguindo o roteiro das últimas semanas, o treino será fechado para a imprensa e os torcedores. A tendência é que Foiani defina o time que entra em campo no domingo.

ASA e América-RN se enfrentam às 19h do domingo. O jogo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.