Política

Junior Miranda: “Edval Gaia poderá ser o candidato do nosso grupo”

03/08/2016
Junior Miranda: “Edval Gaia poderá ser o candidato do nosso grupo”
Júnior Miranda é presidente do PSL em Palmeira dos Índios. (Foto: Reprodução/Facebook)

Júnior Miranda é presidente do PSL em Palmeira dos Índios. (Foto: Reprodução/Facebook)

Junior Miranda, presidente do Partido Social Liberal, declarou hoje (03) à reportagem da Tribuna do Sertão que seu partido, o PSL integra uma grande frente partidária em Palmeira dos Índios e que esta frente tem várias opções para oferecer ao eleitorado palmeirense.

Citando várias nomes e possibilidades de composições, Miranda disse que a convenção está marcada para o dia 5, sexta-feira, no Centro Comunitário de Palmeira de Fora, um dos bairros mais populosos de Palmeira dos Índios.

Indagado se a chapa majoritária do seu grupo político seria encabeçada por Alcineide Nascimento e Carol Gaia, Miranda foi mais além e disse que essa era apenas uma das possibilidades.

O ex-vereador Miranda disse que Luiz Lobo, Rodrigo Gaia e ele próprio também estão incluídos entre os que os convencionais irão escolher na sexta-feira.

Mas dentre os nomes apontados por Miranda, um causou surpresa pela relevância política no Estado e que poderá dar um nó nas dermaches políticas locais atingindo de “A a Z” pela importância de seu nome e respeitabilidade adquirida ao longo de sua vida pública.

Edival Gaia

Edival Gaia

Trata-se do ex-conselheiro e presidente do Tribunal de Contas, ex-deputado e secretário de Agricultura de Alagoas Edival Vieira Gaia, que nas palavras do próprio Miranda, seria o cabeça de chapa com ele de vice-prefeito.

A convenção marcada para sexta-feira definirá os nomes do grupo político que até a manhã de hoje, era considerado como “morto” e que agora pode ressurgir das cinzas.