Geral

Ifal faz chamada de trabalhos para 5º Workshop de Gastronomia e Hospedagem no Campus Marechal

31/08/2016
Ifal faz chamada de trabalhos para 5º Workshop de Gastronomia e Hospedagem no Campus Marechal
Divulgação

Divulgação

O Workshop de Gastronomia e Hospedagem, realizado pelo Ifal – Campus Marechal Deodoro – chega à sua 5ª edição com uma grande novidade. Neste ano, além de oferecer oficinas, palestras e conferências, o evento também abre espaço para a apresentação de trabalhos na modalidade de pôster.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de setembro. Podem se inscrever estudantes e servidores do Ifal (Instituto Federal de Alagoas) e de quaisquer outras instituições de ensino do Brasil.

Cada participante poderá inscrever até 2 (dois) trabalhos sob a forma de pôster, podendo ser apresentado pelo autor ou coautor. Os trabalhos devem obedecer à formatação exigida no modelo disponível no site www.marechal.ifal.edu.br/wgh e ser enviados para o email [email protected].

Todos os trabalhos devem estar vinculados aos eixos temáticos do evento: Gastronomia e Hospedagem/Turismo. Só receberão certificados os trabalhos que forem devidamente apresentados durante o evento, nos dias e horários previstos pela organização. O 5º Workshop de Gastronomia e Hospedagem será realizado de 24 a 27 de outubro, no Ifal – Campus Marechal Deodoro, no período noturno.

Mais informações no site www.marechal.ifal.edu.br/wgh ou pelo telefone (82) 3194-6042.