Geral

Homem foi preso por suspeita de estuprar a filha de 12 anos em Craíbas

04/08/2016
Homem foi preso por suspeita de estuprar a filha de 12 anos em Craíbas
Prisão aconteceu em uma casa no centro de Craíbas. (Foto: Divulgação/PC)

Prisão aconteceu em uma casa no centro de Craíbas. (Foto: Divulgação/PC)

Um homem de 35 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (4), no centro da cidade de Craíbas, Agreste alagoano, por suspeita de estuprar a filha de 12 anos. Cledisvaldo José dos Santos, conhecido como “Capilé” havia sido indiciado pelo crime e estava foragido.

A prisão foi feita por policiais da Delegacia de Craíbas, coordenados pelo delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier do Nascimento. Eles cumpriram o mandado de prisão que havia sido decretado pela Vara da Infância da Comarca de Arapiraca.O suspeito foi preso na casa de um irmão, que fica na Rua Salustiano Nunes, onde estava escondido. As investigações da polícia, que duraram quatro meses, apontam que a menina era vítima de abuso desde 9 anos.

Ainda segundo as investigações, os abusos aconteciam em média três vezes por semana dentro da residência da vítima, onde ela vivia com o pai e outros dois irmãos menores. A mãe da vítima está internada por problemas psiquiátricos, de acordo com a polícia.

As investigações policiais revelaram que o denunciado torturava física e psicologicamente a vítima para que ela confessasse que se relacionava com os colegas de escola.
Depois da denúncia à polícia, Santos chegou a ser ouvido na delegacia. Depois de ser liberado, ele fugiu.