quinta-feira, 18 de julho de 2019

Notícias

In:

Giuliano: “Tite mudou minha maneira de jogar”

Por Redação com CBF
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Presente na primeira lista de convocados do técnico Tite, Giuliano foi um dos escalados para a entrevista coletiva do primeiro dia de trabalhos em Quito, no Equador, sede da partida contra os donos da casa pelas Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018.

Após o treinamento de segunda-feira (29), o meia se dirigiu a uma lotada sala de imprensa no Estádio Casa Blanca, da LDU, clube campeão da Taça Libertadores 2008 e que conta com uma boa estrutura na sua arena.

De volta à Seleção Brasileira após passagens pela Sub-20 em 2009 e convocações em 2010 e 2012 para a Principal com Mano Menezes, Giuliano se mostrou motivado e disse estar pronto para o novo desafio.

– Chego muito motivado, estou em um momento de evolução na minha carreira. Ganhando experiência, força física e tática. Isso me dá mais confiança para esta nova etapa na Seleção.

Velho conhecido de Tite, com quem trabalhou no Internacional no início da carreira, o meia elogiou o treinador e ainda fez uma revelação.

– O Tite mudou minha forma de jogar. Cresci muito como pessoa e jogador. Taticamente, ele me deu algo que eu não tinha. Fico feliz por ter a confiança dele.

Compartilhe:
Tags: ,,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com