Geral

Garçom azulino: Rafinha chega à décima assistência na temporada

02/08/2016
Garçom azulino: Rafinha chega à décima assistência na temporada
Rafinha cobrou a falta que abriu o placar para o CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Rafinha cobrou a falta que abriu o placar para o CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Rafinha não tem do que reclamar, vive grande fase no CSA. Na equipe alagoana, ele tem conseguido manter a regularidade e é apontado como um dos pilares do time. É também o rei das assistências. Contra o Parnahyba, pela segunda fase da Série D, ele conseguiu a sua décima, passando Bismarck, que tem nove passes para gol.

Com o time avançando no Campeonato Brasileiro, fica a expectativa que o lateral continue fazendo bons jogos. O próximo adversário da equipe azulina é o Altos-PI, time esse que Rafinha pouco conhece.

CSA x Parnahyba, pela Série D 2016 (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)– É a equipe que vem fazendo a melhor campanha na Série D. Ainda não conheço o time deles, não tenho nenhum parâmetro, mas você vê pelos resultados que é um bom time. Teremos bastante tempo para trabalhar. É estudar e tentar neutralizar – comentou o lateral.

Em oito partidas, o rival do Azulão venceu sete vezes e empatou uma. Tem também um bom ataque, marcou 26 gols e sofreu apenas seis. Para bater os piauienses, o Azulão vai ter que redobrar a atenção, por isso, Rafinha pede para os azulinos usarem bem a inteligência.

– Além da tranquilidade e sabedoria, é preciso saber jogar com inteligência e regulamento. Se a gente fizer um resultado bom e não tomar gol, podemos ir para fora com um jogo de mais estratégia – declarou Rafinha.