terça-feira, 12 de novembro de 2019

Notícias

In:

FAF garante duas vagas para o futebol alagoano na Copa São Paulo de 2017

Por Redação com Globo Esporte/AL
Campeão e vice do Sub-20, CRB e Sete de Setembro ganham vagas na Copinha [Foto: Augusto Oliveira]

Campeão e vice do Sub-20, CRB e Sete de Setembro ganham vagas na Copinha [Foto: Augusto Oliveira]

A Copa São Paulo de Futebol Júnior contará com duas equipes alagoanas em 2017. Em uma reunião realizada na sexta-feira, os presidentes da Federação Alagoana (FAF) de Futebol e da Federação Paulista (FPF) selaram a decisão. Com isso, as equipes de base de CRB e Sete de Setembro, campeão e vice do Alagoano Sub-20, respectivamente, devem representar Alagoas na Copinha. 

– A reunião foi muito proveitosa. Explicamos ao presidente da Federação Paulista nossos avanços no futebol alagoano e a grande quantidade de atletas que despontam para o futebol brasileiro com as competições promovidas pela Federação Alagoana de Futebol – disse o presidente da FAF, Felipe Feijó, em nota publicada no site da federação. 

Antes, apenas uma vaga estava destinada ao futebol alagoano. Com a decisão, CRB e Sete de Setembro entraram em campo no domingo para decidir o título do Campeonato Sub-20 com seus lugares garantidos na Copinha. Em campo, o Canarinho bateu o Galo por 4 a 3, mas no placar agregado (5 a 3) a  equipe regatiana levantou a taça da competição.

Compartilhe:
Tags: ,,,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com