Geral

Em setembro, AL vai receber o Brabos Combat de MMA para amadores

31/08/2016
Em setembro, AL vai receber o Brabos Combat de MMA para amadores
Atletas que se destacarem vão ter a chance de disputar o Brabos Combat profissional (Foto: Dennis Calheiros)

Atletas que se destacarem vão ter a chance de disputar o Brabos Combat profissional (Foto: Dennis Calheiros)

Os lutadores de MMA vão ter a chance de mostrar talento e força no Brabos Combat. O evento, que sempre é realizado na sua versão profissional, dessa vez vai ter disputas exclusivas para atletas amadores. As lutas vão acontecer no dia 3 de setembro, às 18h, no Centro de Treinamento G1, no bairro de Jatiúca, em Maceió. Os atletas que conseguirem se destacar fecham contrato para a versão profissional. 

– Já realizamos duas edições do Brabos Combat em São Miguel dos Campos. Foi um sucesso. Dessa vez, criamos o Brabos Combat Fight Night, exclusivamente para atletas amadores. É a chance deles de mostrar tudo o que sabe. Nas primeiras edições, os atletas que conquistaram o cinturão conseguiram lutas importantes fora do país. É uma grande vitrine – observou o organizador do evento, Diogo Rocha. 

O público vai poder conferir nove combates, sendo seis de MMA e três de K1. A luta mais aguardada da noite é entre Vandro Prudente, de Santana do Ipanema, e Bruno Gomes, de Maceió. Com um card alagoano, o Fight Night vai contar com a presença de atletas de cinco cidades diferentes: Maceió, Paripueira, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema e São Miguel dos Campos.

Ingressos

Os bilhetes para o Brabos Combat Fight Night estão sendo vendidos na G1 a R$ 25,00. Segundo a organização do evento, os ingressos são limitados. 

Confira o card dos combates:

Luta 1: Tony Onofre x Caio Fellipe (K1)    
Luta 2: Maciel Duarte x Felipe Souza (K1)
Luta 3: Lais Coutinho x Francielle Santos (K1)
Luta 4: Robson Bertoldo x Adriano Lins (MMA)
Luta 5: Marcos “Balboa” x Heitor Santos (MMA)
Luta 6: Rogério Holanda x Leonn Reynolds (MMA)
Luta 7: Janaina Rocha x Jaqueline Ferreira (MMA)
Luta 8: Anderson Gomes “Tesourão” x Jandickson Pereira “Monstro” (MMA)
Luta 9: Vandro Prudente x Bruno Gomes (MMA)