Cidades

Eleições 2016: Filho de Collor define apoio em campanha

25/08/2016
Eleições 2016: Filho de Collor define apoio em campanha

O senador Fernando Collor de Mello já demonstrou apoio público a Ana Fragoso (PSC) no município de Santa Luzia do Norte. O filho de Collor, Fernando James foi pelo mesmo caminho do pai. Nesta última quarta-feira (24) visitou junto com a candidata os moradores do bairro Quilombo. Fernando James fala que está envolvido na campanha pela competência e a real possibilidade de mudança para a cidade.

Ana Fragoso com Fernando James em visita na casa da Tota - liderança Quilombola

Ana Fragoso com Fernando James em visita na casa da Tota – liderança Quilombola

“Ana Fragoso e a vice Dra. Hermínia representam a renovação na política do município. Elas são a chance que Santa Luzia tem de viver anos de emprego, educação e saúde. Diferente dos outros, que muita oportunidade tiveram e pouco fizeram”, explica Fernando James.

Ana Fragoso acredita que o apoio de pessoas com influência e conhecimento política é a chave para ajudar a mudar a realidade da cidade.

“Contamos com muitas pessoas competentes para a nossa caminhada pela mudança de Santa Luzia. Fernando James é um deles. Tivemos a alegria e satisfação de receber o apoio do Senador Fernando Collor de Mello e Fernando James. Com Fernando fomos de casa em casa e fomos acolhida por uma população que quer a mudança a todo custo. Mudança é a palavra de ordem na nossa campanha”, disse Ana.

A visita aos bairros faz parte da agenda da candidata. Participaram também da visita ao bairro do Quilombo candidatos a vereador que integram a coligação “Uma nova Santa Luzia com a força do povo”, composta pelo PSC, PSL, PRP, DEM e SD.