Geral

Dakson pede desligamento e não faz mais parte do elenco do CRB para a temporada

09/08/2016
Dakson pede desligamento e não faz mais parte do elenco do CRB para a temporada
Dakson não é mais jogador do CRB (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Dakson não é mais jogador do CRB
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Dakson não faz mais parte do elenco do CRB. Na tarde desta segunda-feira, o meia se reuniu com a direção regatiana e confirmou seu desligamento do clube. Sem espaço na equipe do técnico Mazola Júnior, o atleta falou de sua saída e sobre a passagem no Galo.

– Eu vejo que a minha passagem teve de positivo o titulo do campeonato alagoano e o começo da Série B, que foi bom. No ponto negativo é que eu não consegui manter uma regularidade nos jogos. Tudo serve de aprendizado e eu confio bastante em mim. A vida segue, continuo torcendo pelo meus companheiros e vou seguir minha caminhada – disse o meia em entrevista à Rádio Gazeta AM. 

Contratado no fim do ano passado, Dakson participou da campanha vitoriosa do CRB no Campeonato Alagoano. O meia iniciou a Série B como titular, mas caiu de rendimento, perdeu espaço na equipe e sequer vinha sendo relacionado pelo técnico Mazola Júnior. 

Reapresentação agitada

O elenco regatiano se reapresentou na tarde desta segunda-feira e o ambiente foi de idas e vindas. Enquanto Dakson se despediu dos companheiros, a direção regatiana anunciou a contratação do volante Geandro. O atleta deve ser apresentado nesta terça-feira.