Geral

CSA leva 20 jogadores para o Piauí e inicia viagem para enfrentar o Altos

19/08/2016
CSA leva 20 jogadores para o Piauí e inicia viagem para enfrentar o Altos
Elenco do CSA embarcou para o Piauí na tarde desta sexta-feira (Foto: Augusto Oliveira)

Elenco do CSA embarcou para o Piauí na tarde desta sexta-feira (Foto: Augusto Oliveira)

O CSA embarcou para o Piauí na tarde desta sexta-feira. O técnico Oliveira Canindé encerrou a preparação no período da manhã e manteve o mistério sobre a escalação inicial para enfrentar o Altos. Para o duelo contra o time piauiense, pelas oitavas de final da Série D, três desfalques estão confirmados. Uma das ausências mais sentidas, será a do volante Panda, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo na vitória, em Maceió, por 3 a 0.

As outras duas ausências são o volante Everton Heleno e o atacante Marcelo Nicácio. Everton deixou o jogo de ida após uma disputa de bola com um adversário, enquanto Nicácio sentiu dores na panturrilha durante a semana e está entregue ao departamento médico azulino. Ao todo, 20 jogadores foram relacionados para o confronto e a principal mudança deve ser a dupla formada por Didira e Marcos Antônio na primeira linha de defesa do meio-campo. 

Altos-PI e CSA jogam neste domingo, às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Do Mato Grosso, Wagner Reway apita o duelo entre alagoanos e piauienses. Você acompanha o Tempo Real da partida pelo GloboEsporte.com.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Jeferson e Pantera;
Laterais: Denilson, Rafinha, Kelvin e Rayro;
Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques e Leandro Cardoso;
Volantes: Marcos Antônio e Elizeu
Meias: Cleyton, Bismarck, Didira e Washington
Atacantes: Jônatas Obina, Katê, Azul, Jeferson Maranhense e Tiago Chulapa.