Geral

Com alternativas, Mazola Júnior inicia definições sobre provável time do CRB

17/08/2016
Com alternativas, Mazola Júnior inicia definições sobre provável time do CRB
Mazola Júnior tem a maioria do elenco à disposição para o jogo de sábado (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Mazola Júnior tem a maioria do elenco à disposição para o jogo de sábado (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O técnico Mazola Júnior usa essa quarta-feira para iniciar as definições do provável time do CRB para o jogo com o Londrina. No sábado, a equipe regatiana volta a campo após 18 dias de folga e, segundo o discurso dos jogadores, o clube não pode deixar o rendimento apresentado no primeiro turno cair. O período foi importante para o Galo, principalmente, para aliviar o desgaste dos jogadores. Com praticamente todos à disposição, o treinador tem várias possibilidades em mãos e, se tem na filosofia a preferência de esconder a estratégia, não há hora melhor que essa.

As opções são variadas, por isso as dúvidas. Por exemplo, para as vagas dos zagueiros, Mazola Júnior conta com quatro jogadores em boas condições (Adalberto, Boaventura, Gabriel e Jussani). Os goleiros Juliano e Júlio César também disputam uma vaga. Outra posição que trará dúvidas aos adversários é a de primeiro volante, aquele que protege a primeira linha de defesa. Franco Razzotti, Somália e Geandro podem aparecer por ali. 

CRB campinho (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

As demais posições devem seguir intactas. Entre os laterais, Bocão e Diego devem aparecer pela direita e esquerda, respectivamente. Em boa fase, Matheus Galdezani, Roger Gaúcho e Gerson Magrão devem ter presença confirmada no meio-campo, e, mais à frente, Zé Carlos e Luidy podem comandar o ataque do Galo diante dos paranaenses.

As únicas baixas do técnico Mazola Júnior são os volantes Olívio, suspenso preventivamente pelo STJD, e Glaydson Almeida, recuperando o condicionamento físico. Além deles, o lateral-direito Marcos Martins está suspenso pelo terceiro cartão amarelo na Segundona. Os treinos definitivos para a escalação do CRB, provavelmente, será na tarde de quinta-feira, no CT ninho do Galo.

O CRB volta a campo e reencontra a torcida no sábado para enfrentar o Londrina. A partida é válida pela 20ª rodada da Segundona e será realizada às 16h, no Estádio Rei Pelé. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real.