Geral

ASA terá retorno de Willames José e João Paulo para jogo contra o Cuiabá

23/08/2016
ASA terá retorno de Willames José e João Paulo para jogo contra o Cuiabá
João Paulo fica à disposição do técnico Foiani (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

João Paulo fica à disposição do técnico Foiani
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O técnico Paulo Foiani, do ASA, terá o volta de dois jogadores importantes para o jogo contra o Cuiabá, domingo, pela 15ª rodada da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Willames José e o meia João Paulo ficam à disposição do treinador após suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A dupla desfalcou o time alvinegro na vitória por 2 a 0 diante do América-RN. 

Com a volta dos jogadores é provável que Edson Veneno e Rafael, titulares contra o Mecão, deixem a equipe. Por outro lado, o volante Max Carrasco segue em recuperação no departamento médico. O zagueiro Rayan e o lateral Igor ganharam sinal verde do DM e trabalham com o grupo. Jorginho, que se machucou contra o América-RN, é dúvida para a partida. O elenco alvinegro se reapresentou na manhã desta terça-feira e realizou trabalho físico no Municipal de Arapiraca.

ASA treino físico (Foto: Jânio Barbosa/Arquivo Pessoal)

ASA inicia semana com trabalhos físicos (Foto: Jânio Barbosa/Arquivo Pessoal)

O bom resultado contra o América-RN garantiu o ASA na zona de classificação do Grupo A da Série C. O time alvinegro terminou a partida na vice-liderança da chave, mas caiu uma posição com a vitória do Remo por 2 a 0 sobre o Cuiabá. O Alvinegro fechou a 14ª rodada na terceira colocação com 23 pontos. 

No domingo, às 17h, o compromisso será diante do Cuiabá, na Arena das Dunas. Um triunfo fora de casa elimina de vez a possibilidade de rebaixamento, e aumenta a chance do alvinegro  avançar à próxima fase da Série C.