Geral

Após classificação, elenco do CSA ganha folga e se reapresenta na terça.

01/08/2016
Após classificação, elenco do CSA ganha folga e se reapresenta na terça.
Azulão passou pelo Parnahyba com duas vitórias (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Azulão passou pelo Parnahyba com duas vitórias (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

A classificação do CSA para as oitavas de final foi confirmada com uma nova vitória sobre o Parnahyba-PI. O Azulão venceu por 3 a 0, com gols de Panda, Didira e Azul. O elenco azulino está de folga nesta segunda e só se reapresenta na terça-feira à tarde. O técnico Oliveira Canindé terá duas semanas até o confronto diante do Altos-PI, próximo adversário na luta pelo acesso à Série C.

Após a vitória, o comandante azulino falou na entrevista coletiva que não queria a pausa, mas já que tem, pretende aproveitar da melhor maneira. Para o primeiro jogo das oitavas, Canindé conta com o retorno do atacante Jônatas Obina, que cumpriu suspensão automática por ter tomado três cartões amarelos.

No departamento médico, o volante Elizeu e o atacante Marcelo Nicácio usarão o tempo para tratarem das lesões. Contratado há pouco tempo, o centroavante Tiago Chulapa aguarda ser regularizado para ficar à disposição da comissão técnica. O clube está atento ao mercado e não descarta novas contratações para reforçar o elenco.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve confirmar ainda esta semana as datas dos jogos entre CSA e Altos. O certo é que o Azulão faz a primeira partida em casa, no Rei Pelé. A vaga será decidida no Piauí. Nas quatro partidas como mandante, o time piauiense atuou três vezes no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A média de público pagante na primeira fase foi de 724 torcedores.