Geral

10º BPM recupera veículo no município de Cacimbinhas

09/08/2016
10º BPM recupera veículo no município de Cacimbinhas
Reprodução

Reprodução

A guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nesta segunda-feira, 08, recuperou um veículo no município de Cacimbinhas.

Durante rondas de rotina, os militares receberam uma ligação e foram informados sobre um roubo no Povoado Lagoa da Pedra, na zona rural da cidade. Chegando ao local, a vítima informou que o seu veículo havia sido roubado por cinco indivíduos que estavam em um carro de cor branca e tomaram direção à cidade de Estrela de Alagoas.

A guarnição entrou em contato com o COPOM do 10º BPM que passou as informações para as viaturas que estavam de serviço com a finalidade de prestarem apoio à ocorrência. Após alguns momentos, o supervisor da Unidade informou que os militares da Polícia Rodoviária Federal teriam encontrado um veículo abandonado com as características do veículo roubado.

A guarnição se deslocou juntamente com a vítima para o local onde o veículo se encontrava para fazer o reconhecimento. A PRF rebocou o carro e encaminhou a vítima para a 5ª Delegacia Regional de Polícia.