Geral

10º BPM apreende duas adolescentes que tentavam vender drogas em Palmeira

17/08/2016
10º BPM apreende duas adolescentes que tentavam vender drogas em Palmeira
A polícia encontrou 65 de crack com uma das adolescentes. (Foto: Ascom/PM-AL)

A polícia encontrou 65 gramas de crack com uma das adolescentes. (Foto: Ascom/PM-AL)

A adolescente W. A. da S., de 17 anos, foi surpreendida pela polícia depois de desembarcar ontem (16) à noite do Terminal Rodoviário de Palmeira dos Índios, portando drogas. Mesmo tendo conseguido pegar um moto-táxi, ela foi seguida por uma viatura policial, que conseguiu parar a motocicleta e fazer a abordagem à jovem.

Na bolsa de W., os policiais encontraram 65 gramas de crack e dinheiro. Ela disse que saiu do Alto do Cruzeiro, bairro onde reside, em Palmeira dos Índios, e comprou a droga em Maribondo das mãos de um desconhecido. O homem que vendeu a droga ainda não foi localizado, mas a polícia também conseguiu deter outra adolescente, identificada como S. E. R.S., de 14 anos, moradora do bairro do Bom Parto, em Maceió. Ela e W., juntas, venderiam a droga na cidade.

policia 2

As meninas e o material apreendido foram levados para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, em Palmeira dos Índios. O Conselho Tutelar acompanhou as adolescentes durante todo o procedimento policial.

A apreensão das jovens e da droga se deu após uma denúncia anônima feita ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), transmitida ao 10° Batalhão de Polícia de Palmeira dos Índios (10° BPM) e que tomou as medidas cabíveis para o caso.