Geral

Termina namoro de Anitta e Pablo Morais

06/07/2016
Termina namoro de Anitta e Pablo Morais
Anitta e Pablo Morais (Foto: Snapchat - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS)

Anitta e Pablo Morais (Foto: Snapchat –
ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS)

O relacionamento sem rótulos de Anitta e Pablo Morais chegou ao fim dois meses após ser descoberto pela imprensa. Segundo fontes doEGO, a cantora e o ator não estão mais juntos. Procurada pelo site, a assessoria de Anitta disse que não comenta a vida pessoal da artista. Já a assessoria de Pablo disse desconhecer a informação.

Anitta e Pablo tiveram um relacionamento bem incomum. Enquanto ele assumia estar com a poderosa, ela disse que não estava sabendo de nada, mas, dias depois, ela postou uma foto dando um beijo no ator e modelo, assumindo, pela primeira vez um relacionamento publicamente.

Depois disso, Pablo disse que pediu a mão de Anittta em namoro e ela aceitou, enquanto isso, a cantora contou pra imprensa que não gostava de rotular a relação dos dois.

No domingo, 3, Anitta embarcou para o México para gravar um clipe com o cantor Maluma, com quem foi vista nas suas férias em Miami . No snapchat, a cantora disse que além de talentoso, Maluma era gato. Ela voltou para o Brasil na terça-feira, 4.