Geral

‘Teatro é o Maior Barato’ apresenta a força dos tambores e MPB, na quarta (6)

04/07/2016
‘Teatro é o Maior Barato’ apresenta a força dos tambores e MPB, na quarta (6)
ompositora Naná Martins, com o espetáculo Nada por Mim é atração do Teatro é o Maior Barato nesta quarta-feira (6). (Foto: Gal Brandão)

Compositora Naná Martins, com o espetáculo Nada por Mim é atração do Teatro é o Maior Barato nesta quarta-feira (6). (Foto: Gal Brandão)

O projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato traz a cantora e compositora Naná Martins, com o espetáculo Nada por Mim nesta quarta-feira (6), a partir das 19h, no Deodoro, em MAceió, a preços populares.

No show, a cantora leva a força dos tambores misturada à música popular brasileira, além de performances que vão do canto à dança. Nada Por Mim conta com  participações de Elaine Kundera, Irina Costa, Milton Souza, Coletivo Afro Caeté e Centro de Formação e Inclusão Social Inaê. No repertório as composições próprias dominam o espetáculo.

Em sete anos de carreira, esta é a primeira vez que Naná Martins participa do Teatro Deodoro é o Maior Barato que ela considera um grande canal de cultura. “É uma oportunidade do grande público ter contato com que o pessoal da terra está produzindo”, diz Naná Martins.

No espetáculo Nada por Mim, ela vem acompanhada de Bruno Hitan (guitarra), Thiago Franja (baixo), Théo Batera (bateria), Sandro Santana (percussão), Nielson Ribeiro (percussão), Manu Preta (percussão) e Carlos Popó. Além das participações especiais do grupo de dança Árá Funfu Ómanjéré e de Eric Pascoal, Welligton Nunes, Lais Tavares e Tainá Santos. A produção artística fica por conta de Mbs Junior. O espetáculo é livre.