Geral

Tatá Werneck é flagrada com Johnnas Oliva

23/07/2016
Tatá Werneck é flagrada com Johnnas Oliva

Tatá Werneck foi clicada, no começo desta semana, em um bar na companhia do ator Johnnas Oliva, colega de elenco em “Haja Coração”. No entanto, a intérprete de Fedora na novela das sete garante que a relação não passa de amizade, pois segue sem novo amor.

“Sou sincera: estou totalmente solteira’, explicou a atriz, elogiada pelo parceiro de cena Gabriel Godoy, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. Aos 32 anos de idade, com vontade de aumentar a família e adotar uma criança africana, Tatá afirmou que não tem mais ânimo para festas.

“Não tenho essa coisa moderna que eu acho incrível de ir numa festa e ficar com um cara. Primeiro porque eu nem vou a festas. Já aconteceu várias vezes de eu me maquiar, me arrumar e dormir com a roupa que eu ia sair porque estou muito cansada mesmo, por estar fazendo novela e Multishow ao mesmo tempo”, lembrou a apresentadora do “Tudo pela Audiência”, programa no qual beijou a namorada de Fábio Porchat.

Sempre alvo de paparazzos quando vai ao shopping, a artista contou ainda que não leva uma vida baseada no glamour: “Uma vez eu estava com uma amiga e a chamei para ir ao shopping. Ela falou: ‘Mas você tá de chinelo’. Respondi: ‘E daí?”. Criticada quando atuou em “I Love Paraisópolis”, a atriz voltou a falar sobre os comentários sobre sua voz. “Eu não tenho problema de dicção. É um recurso que eu usava para a comédia e achei que pudesse ser necessário. Nessa novela não é, porque a Fedora é toda manhosinha”, indicou.