quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Notícias

In:

Secult divulga novo calendário do Edital de Exposições Temporárias.

Por Redação com Agência Alagoas
Ao todo, 12 artistas foram selecionados para exibir suas trabalhos entre setembro de 2016 à maio de 2017. (Foto: Agência Alagoas)

Ao todo, 12 artistas foram selecionados para exibir suas trabalhos entre setembro de 2016 à maio de 2017. (Foto: Agência Alagoas)

A Secretaria de Estado da Cultura divulgou, no Diário Oficial desta quarta-feira (27), o novo resultado do Edital de Exposições Temporárias 2016/2017. Após o deferimento de recursos impetrados, a comissão julgadora estabeleceu um novo calendário para a realização das mostras artísticas.

 

Ao todo, 12 artistas foram selecionados para exibir suas trabalhos entre setembro de 2016 à maio de 2017. O projeto irá investir um montante total de R$ 40 mil, além da disponibilização de espaços expositivos. Os equipamentos contemplados foram o Museu Palácio Floriano Peixoto (MUPA), o Museu de Imagem e Som de Alagoas (MISA) e o Memorial à República.

 

Entre as exposições selecionadas, obras que vão de pinturas a fotografias que exploram o universo alagoano, bem como temáticas críticas e subjetivas. “O nosso objetivo é contemplar os artistas alagoanos, cedendo um espaço nos equipamentos para a valorização da arte local. Desta forma, podemos conhecer e apreciar as produções artísticas do nosso Estado”, afirma a secretária de cultura Mellina Freitas.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com