Política

PSB lança plenárias populares em Palmeira “Ouvindo Você”

16/07/2016
JC quer ouvir o povo

JC quer ouvir o povo

O diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Palmeira dos Índios, lança a partir deste sábado (16) as Plenárias Populares “Ouvindo Você”. A iniciativa é dos partidos que integram a oposição e tem o objetivo de ouvir a população, conhecer suas prioridades e desafios para construção do Programa de Governo participativo e democrático.

A primeira etapa acontece neste sábado na comunidade Boa Sorte, reunindo ainda os povoados Quadrado, Serra Bonita e Monte Alegre. “O mais importante é ouvir as sugestões, prioridades e necessidades das comunidades, principalmente aquele que mora na periferia e na zona rural” comentou, Júlio Cezar. “Queremos pensar uma cidade diferente, onde o governo priorize as pessoas, da sociedade. Essa é a nova política” completou, JC.

Os participantes das Plenárias Populares podem dar ideias e sugestões que vão integrar a plataforma do programa de governo. “Vamos conversar e ouvir a população que sofre na pele todas as dificuldades impostas pela ausência de falta de políticas públicas para sua região” comentou, Adalberon Sá Jr.

No domingo, 17 de julho, será a vez da população de Canafístula de Frei Damião falar suas dificuldades, desafios e prioridades. “Fala Canafístula”.