Geral

Palmeira: PC prende homem por tentativa de homicídio

13/07/2016
Palmeira: PC prende homem por tentativa de homicídio
Madson Henrique Silva após ter sido detido foi conduzido a 5ª DRP (Fotos: Ascom-PC)

Madson Henrique Silva após ter sido detido foi conduzido a 5ª DRP (Fotos: Ascom-PC)

O delegado Alexandre Leite, titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), informou nesta terça-feira (12), a prisão de Madson Henrique Silva, acusado de tentativa de homicídio no município de Palmeira dos Índios.

“Madson é o mandante de uma tentativa de homicídio que foi cometida, no dia 04 de dezembro de 2015. A vítima, Sebastião Oliveira Soares, de 36 anos, sofreu o crime em seu estabelecimento comercial. O acusado negociou um serviço com a vítima, e tentou quitar o débito que devia, entregando uma arma, porém Sebastião não quis o revólver e o devolveu”, disse o delegado.

Após investigações foi provado que arma utilizada na tentativa de homicídio, foi à mesma utilizada para sanar o débito no estabelecimento comercial.

O delegado disse ainda que Madson estava sendo investigado também por ter realizado disparos de arma de fogo em via pública. “No dia 17 do mês passado, ele jogou bombas juninas em animais, e os vizinhos não gostaram da ação, e após uma discussão, ele saiu portando uma arma de fogo do tipo “revólver” e efetuou quatro disparos para cima”, disse o delegado.

O acusado foi detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios.