Geral

Marina Ruy Barbosa e o namorado pensam em casamento

02/07/2016
Marina Ruy Barbosa e o namorado pensam em casamento
marina e Xandinho

Marina e Xandinho

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão embarcaram neste sábado (02) para a Tailândia, onde a atriz vai curtir férias depois do sucesso na novela “Totalmente Demais ” e de gravar a minissérie “Justiça”, prevista para ir ao ar em agosto. Apaixonados, não será surpresa se eles anunciarem que vão se casar. De acordo com o jornal “Extra”, o casal pensa em noivado e o empresário já teria encomendado as alianças.

Declarações de amor são uma constante no namoro de Marina e Xandinho, juntos há seis meses. Ao ganhar um buquê de flores no dia 10 de junho, a atriz não economizou elogios ao amado e dividiu esse momento com os seus seguidores nas redes sociais.

“Sortuda! As flores que me mandam são fato do nosso cuidado e entrega. Meus beijos sem os seus não dariam, os dias chegariam sem paixão”, escreveu.

No Dia dos Namorados, Marina voltou a se declarar publicamente para o namorado. “Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Obrigada por fazer eu me sentir especial e feliz! Te amo muito!”, postou.

Noiva em boa forma e estilosa

Se depender dos cuidados que Marina tem com a boa forma e do seu gosto para escolher os looks que vai usar, Marina será uma noiva linda e estilosa. Um dos segredos de beleza da atriz foi revelado pela fisioterapeuta Tatiana Lima em recente conversa com Purepeople. A ruiva faz sessões semanais de drenagem linfática e estimulação russa.

“No caso da Marina, os tratamentos estéticos complementam a atividade física. A drenagem linfática elimina o inchaço, a celulite, desintoxica, relaxa e rejuvenesce a pele. Já a estimulação russa tonifica a musculatura, intensificando os efeitos da atividade física. Não há perda de peso com esses tratamentos, mas uma melhora da musculatura e até do condicionamento físico”, explicou.