Geral

Katê comenta sobre oportunidade no ataque titular do CSA: “Chance boa”.

29/07/2016
Katê comenta sobre oportunidade no ataque titular do CSA: “Chance boa”.
Em três jogos na Série D, Katê tem um gol marcado (Foto: Denison Roma/Globo Esporte)

Em três jogos na Série D, Katê tem um gol marcado (Foto: Denison Roma/Globo Esporte)

O CSA vai ter novidade no time principal contra o Parnahyba. Sem Jônatas Obina e Marcelo Nicácio, a vaga no ataque azulino está cotada para ser de Katê. Ele foi titular nos treinos durante a semana e deve comandar o setor ofensivo na decisão contra o Tubarão piauiense, neste domingo, em Maceió. O atacante comemora a oportunidade, mas lamenta a ausência do titular na posição.

– Chance boa, porém a gente perde um jogador [Obina, suspenso] que está ajudando muito o time. Estou aí para ajudar, e se tiver a oportunidade de sair jogando é fazer o melhor – disse.

A vitória no jogo da ida por 2 a 1 deu uma boa vantagem ao time marujo avançar, porém, o artilheiro do Campeonato Alagoano de 2016 pede cautela ao grupo para confirmar a classificação na terceira fase da Série D.

– Estamos tranquilos, mas temos que ter humildade, pés no chão, e temos que ganhar, estamos em casa, com a nossa torcida. Temos que focar no jogo e sair com a classificação.

Dores no púbis tiraram o atacante de algumas partidas na fase de grupos. Katê fala que está recuperado e fazendo o que gosta.

– Passei por algumas coisas contra aqui, mas estou bem, treinando e fazendo o que mais gosto que é poder jogar futebol.

No domingo, o CSA recebe o Parnahyba no Estádio Rei Pelé, às 16h. O Azulão joga por um empate ou até por uma derrota por 1 a 0. Em caso de vitória para o Parnahyba por 2 a 1, o jogo vai para os pênaltis. O GloboEsporte.com vai acompanhar os lances da partida em Tempo Real.