Geral

Homens saem de Maceió para roubar em Atalaia e são presos

21/07/2016
Homens saem de Maceió para roubar em Atalaia e são presos
Halisson José Correia, 30 anos, e Daivde Pereira da Silva 19 anos. (Fotos: Ascom/PC)

Halisson José Correia, 30 anos, e Daivde Pereira da Silva 19 anos. (Fotos: Ascom/PC)

O delegado da Polícia Civil, Igor Diego, titular da delegacia Distrital de Atalaia (104º DP) divulgou, na noite desta quarta-feira (20), que autuou em flagrante dois homens que praticaram diversos crimes de roubo na cidade.

Trata-se de Hallison José Correia, de 30 anos, e Daivde Pereira da Silva, 19 anos.

De acordo com o delegado, no dia de ontem, por volta das 19h os dois estavam em uma moto e saíram do bairro Clima Bom, em Maceió, para praticar assaltos no município de Atalaia.

“Hallison estava guiando a moto enquanto Daivde, que estava na garupa descia, e apontando uma arma de fogo anunciava o assalto e subtraia os celulares das vítimas. Os dois foram presos por policiais militares, após perseguição”, frisou.

Igor Diego disse ainda que oito vítimas compareceram à delegacia, reconheceram os acusados como autores e recuperaram seus celulares.

Segundo informações policiais, Hallison e Daivde foram autuados por roubo majorado. Eles já tinham passagem na polícia.

“A prisão em flagrante é fruto da intensificação do trabalho das polícias Civil e Militar na cidade de Atalaia, dentro da filosofia de integração entre as forças da segurança pública, como determina o secretário Lima Júnior, o delegado-geral Paulo Cerqueira e o comandante-geral, coronel Marcos Sampaio”, concluiu o delegado Igor.