Geral

Duas pessoas são presas em flagrante por violência doméstica

11/07/2016
Duas pessoas são presas em flagrante por violência doméstica
Robson Santos de Farias e Leone Gonçalves da Silva. (Foto: Renan Belo)

Robson Santos de Farias e Leone Gonçalves da Silva. (Foto: Renan Belo)

O delegado José Carlos dos Santos, plantonista da Central de Flagrantes III, em Maceió, autuou na madrugada deste sábado (09), Robson Santos de Farias, 43 anos, e Leone Gonçalves da Silva, 55, pela prática de violência doméstica.

De acordo com os policiais, as duas prisões ocorreram no bairro do Benedito Bentes, e foram efetuadas pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), após denúncia das próprias vítimas.

Robson Santos foi preso no Loteamento Parque das Américas, depois de agredir fisicamente sua companheira. Ao ser detido, os policiais verificaram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

O delegado plantonista informou que ele é acusado de ter cometido um homicídio, e em depoimento o próprio Robson confirmou.

O segundo preso, Leone Gonçalves, foi detido após ligação da sua companheira, que acionou a polícia denunciando a agressão. Segundo a vítima, Leone além de agredi-la, quebrou várias coisas que estavam na casa, fazendo ameaças.

Após a prisão, eles foram conduzidos pelos policiais até a sede da Central de Flagrantes III, localizada no Benedito Bentes, onde foram autuados em flagrante por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, pelo delegado José Carlos.