Geral

Desenvolve promove ações de conscientização para colaboradores

05/07/2016
Desenvolve promove ações de conscientização para colaboradores
Ascom Desenvolve   A terceira edição do Desenvolve Mais Saúde é fruto da valorização aos colaboradores  A terceira edição do Desenvolve Mais Saúde é fruto da valorização aos colaboradores


A terceira edição do Desenvolve Mais Saúde é fruto da valorização aos colaboradores
A terceira edição do Desenvolve Mais Saúde é fruto da valorização aos colaboradores

Como forma de conscientizar seus colaboradores sobre temas atualmente em destaque na mídia, o departamento de recursos humanos da Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve) está realizando uma semana com diversas ações voltadas à promoção da saúde.

Entre os dias 4 e 8 serão ofertados serviços de conscientização da saúde bucal, ginástica laboral, prática da boa alimentação e vacinação, palestras sobre tabagismo, nutrição saudável, segurança no trabalho e ergonomia, além de qualidade de vida pessoal e profissional.

A terceira edição do Desenvolve Mais Saúde é fruto da valorização aos colaboradores promovida pela atual gestão da entidade com a orientação da gestora de recursos humanos, Fabiana Melo. Segundo ela, a iniciativa é essencial para engajar todos da Desenvolve em temas de relevância, como doação de sangue”, afirmou a gestora.

Uma das palestras com maior número de colaboradores presentes foi a da Dengue, Chikungunya e Zika que teve como principal objetivo mostrar as ações de combate, controle e prevenção que cada um pode realizar na luta contra o mosquito Aedes Aegypti.

Rafael Brito, presidente da Desenvolve, disse que “faz parte da nossa missão contribuir para a conscientização de nossos colaboradores quanto à relevância destes temas, contribuindo com atitudes que gerem um impacto positivo na saúde”, explicou.