Geral

De biquíni e tatuagens, Letícia Spiller faz sucesso na internet

06/07/2016
De biquíni e tatuagens, Letícia Spiller faz sucesso na internet
Atriz mostra desenhos corporais para seus seguidores (Reprodução/Instagram)

Atriz mostra desenhos corporais para seus seguidores (Reprodução/Instagram)

A atriz Letícia Spiller, 43, deu o que falar ontem (5) nas redes sociais. Tudo por causa de uma foto em que a loira aparece de biquíni e com várias tatuagens coloridas espalhadas pelo corpo.

No Instagram, a famosa mostrou os desenhos temporários feitos para a personagem que ela viverá na novela “Sol Nascente”, a próxima trama das 18 horas da Globo. “Lenita está chegando!! #solnascente #vemai #tatoo #rocknroll”, escreveu a artista carioca que foi chamada pelos seguidores de “linda e perfeita”, “cada dia mais bela” e “maravilhosa”, dentre outros tantos adjetivos.

Recentemente, Letícia Spiller comentou em uma entrevista que ela não dispensa os exercícios físicos para conseguir manter a silhueta sempre sequinha. “Acho que tudo é resultado de uma mudança de dentro pra fora. Quanto mais maturidade, mais cuidado a gente é obrigado a ter. Então, tenho o hábito matinal de fazer ritos tibetanos, tenho uma alimentação saudável, onde tiro o que me faz mal, como trigo e farinha branca. Aliado a isso, não abro mão da prática de atividades físicas diariamente, como o pilates e a dança“, revelou.